Idosa de Sorocaba que saiu de casa para ir ao banco está desaparecida

Idosa de Sorocaba que saiu de casa para ir ao banco está desaparecida

Mariselma de Araujo dos Santos, de 60 anos, também iria ao trabalho após o compromisso, mas não apareceu. Mariselma de Araujo dos Santos, de 60 anos, de Sorocaba (SP). está desaparecida
Arquivo Pessoal
Uma mulher, de 60 anos, de Sorocaba (SP), está desaparecida desde a quinta-feira (6). Ela saiu de casa, por volta das 6h, para ir ao banco e à igreja. Mariselma de Araujo dos Santos também iria ao trabalho depois desses compromissos, porém, não apareceu.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
A família registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecido no dia seguinte, na sexta-feira (7). De acordo com a família, Mariselma não faz consumo de bebida alcoólica ou de entorpecentes, trabalha na mesma empresa há seis anos e nunca havia desaparecido antes.
Após o desaparecimento, a família recebeu mensagens do número de Mariselma. A situação gerou desconfiança, já que ela alegou na conversa que estava bem e que havia ido ao trabalho, o que foi negado pela empresa empregadora. Após isso, e ser questionada pela família, não houve mais mensagens.
Buscas foram feitas pelos familiares na casa de amigos e até em hospitais de Sorocaba. Informações sobre o paradeiro da Mariselma devem ser repassados para a Polícia Militar, no número 190, ou para o Disque Denúncia, pelo número 181.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

admin